Frete Grátis
  • Google Plus

Design, Evaluation, And Analysis of Questionnaires For Survey Research (Cód: 2062367)

Saris,Willem E.; Irmtraud N. Gallhofer

John Wiley & Sons

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 536,90 em até 10x de R$ 53,69 sem juros
Cartão Saraiva R$ 510,06 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 44,74 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book aims to give students and survey researchers a state-of-the-art introduction to questionnaire design. The authors are recognized experts in their fields and have experience in teaching and research. While many researchers discover that their questions do not work post-hoc, this book alerts designers of questionnaires to the many decisions they make that will affect the quality of the research outcome. Most importantly, the book presents a tool with which to measure the quality of questions at the outset.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470114957
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780470114957
Profundidade 0.00 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Inglês
Número de Páginas 376
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorSaris,Willem E.; Irmtraud N. Gallhofer

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design, Evaluation, And Analysis of Questionnaires For Survey Research