Frete Grátis
  • Google Plus

Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos Para Um Design Global (Cód: 3441012)

Wolf,Peter

Blucher

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 6,82

R$ 40,19 (-5%) em até 1x no crédito R$ 40,19 (-5%) no boleto
R$ 47,00 R$ 42,30 (-10%)
Cartão Saraiva R$ 40,19 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

 A obra apresenta-se como uma ferramenta para prover estudantes e praticantes de termos que podem não ser familiares e revisitar outros cujos significados podem ter crescido nebulosamente com o freqüente ou incorreto uso. Trata-se de uma compilação de mais de duzentos termos do design de comunicação visual selecionados a partir da história do design, impressão e papel, tipografia, tecnologia digital e práticas em design, e apresentada em seis línguas com a proposta de ser um livro de referência para facilitar as comunicações globais e a manutenção da tradição do design gráfico que transcende barreiras internacionais e idiomas. As fronteiras internacionais, definidas não só por barreiras geográficas e físicas, mas também pela cultura e idioma, são tênues na comunicação global que vivenciamos. Localização não significa simplesmente mais o que costumava significar. Em uma era de acesso global instantâneo, por exemplo, cada vez mais equipes de trabalho desenvolvem um material de várias partes do mundo por meio de conexões cada vez mais rápidas. A tecnologia promove essa comunicação com eficiência espantosa e a comunicação verbal ou escrita não deve ser um impeditivo na dinâmica do trabalho e a dependência da linguagem impera em nossa rotina.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Blucher
Cód. Barras 9788521205845
Altura 15.00 cm
I.S.B.N. 9788521205845
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 136
Peso 0.31 Kg
Largura 22.00 cm
AutorWolf,Peter

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos Para Um Design Global

Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos Para Um Design Global (Cód: 3441012) Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos ... (Cód: 3441012)
R$ 42,30
Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos Para Um Design Global (Cód: 3441012) Design Gráfico - Um Dicionário Visual de Termos ... (Cód: 3441012)
R$ 42,30