Frete Grátis
  • Google Plus

Design - o Livro Dos Porquês (Cód: 8770772)

ALBERTO CIPINIUK

Editora Reflexão

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 36,90
Cartão Saraiva R$ 35,06 (-5%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Design - o Livro Dos Porquês

R$36,90

Descrição

Setentarmosdefinirocampododesignem sua singularidade, por regras próprias, independentes das outras ciências humanas e sociais, pelo seu alto grau de compromisso no cumprimento e cobrança de regras e formalidades, o campo do design passaria a ser caracterizado como um sistema.
E, se é um sistema, bastaria apenas definir um programa ou regime operatório de seus métodos.
Masumsistemanuncaéumaciência.
Se o campo do design é definido por uma metodologia – a metodologia projetual – tendo como modelo a linguística moderna, é preciso lembrar que ele é menor do que uma filosofia, portanto, não se pode lograr um estatuto epistemológico para o campo desse modo e muito menos desejar que ele seja uma ciência.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Editora Reflexão
Cód. Barras 9788580880991
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788580880991
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 178
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorALBERTO CIPINIUK

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design - o Livro Dos Porquês