Frete Grátis
  • Google Plus

Design Para Negócios na Prática (Cód: 4642584)

Heather M. A Fraser

Elsevier - Campus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 92,90 em até 3x de R$ 30,97 sem juros
Cartão Saraiva R$ 88,26 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 23,23 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro demonstra como a prática do Design de Negócios pode ajudar as empresas a enfrentar os desafios de inovação e alcançar resultados sustentáveis em todos os estágios de desenvolvimento aproveitando os conhecimentos, imaginação e engenhosidade que existem dentro de sua organização. A primeira parte do livro é sobre o Design de Negócios como uma prática: o que é, como é feito e os resultados que pode produzir. A prática do Design de Negócios, conforme apresentado neste livro, está ancorada nas três “Marchas do Design de Negócios”, uma estrutura para pensar como conceber novas soluções e estratégias. A segunda parte é uma coleção de ferramentas e dicas para aplicar o Design de Negócios, com algumas instruções e exemplos de uma variedade de projetos. Ao aplicar os princípios e práticas fundamentais do mundo do design nos maiores desafios das organizações, as equipes empresariais podem apresentar novas perspectivas, criar soluções inovadoras e fornecer um novo valor para todos os stakeholders. Este livro pragmático e envolvente é uma contribuição importante para promover e estimular a adoção do Business Design como vantagem competitiva a qualquer negócio.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier - Campus
Cód. Barras 9788535264159
Altura 16.00 cm
I.S.B.N. 9788535264159
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Leonardo Abramowicz
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 232
Peso 0.44 Kg
Largura 23.00 cm
AutorHeather M. A Fraser

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Para Negócios na Prática

Design Para Negócios na Prática (Cód: 4642584) Design Para Negócios na Prática (Cód: 4642584)
R$ 92,90
Design Para Negócios na Prática (Cód: 4642584) Design Para Negócios na Prática (Cód: 4642584)
R$ 92,90