Frete Grátis
  • Google Plus

Design Para Os Olhos - Marca, Cor, Identidade, Sinalética (Cód: 3735528)

Costa,Joan

Dinalivro

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 125,00 em até 4x de R$ 31,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 118,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 20,83 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Que empresa pode dispensar o uso de uma marca que a designe, identifique e diferencie dos seus concorrentes? Que fabricante pode vingar no mercado de consumo sem produtos que se destaquem graças a uma embalagem fortemente atrativa e memorável? Quem é o gestor ou o responsável de marketing capaz de lançar um serviço ou um evento, sem recorrer ao poder da publicidade? E qual de nós não sucumbe ao fascínio das formas ou à magia das cores? Design para os Olhos é o segundo volume da nova coleção da Dinalivro Edições, dedicada ao design, à comunicação e à publicidade. Empreendendo uma viagem empolgante pelo mundo da imagem, das mensagens e do grafismo funcional, esta obra aborda temas tão variados, como a percepção estética, a semiótica da cor, a identidade corporativa, a sinalética, as linguagens gráficas e o universo da marca.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Dinalivro
Cód. Barras 9789725765883
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9789725765883
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 166
Peso 0.49 Kg
Largura 16.00 cm
AutorCosta,Joan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Para Os Olhos - Marca, Cor, Identidade, Sinalética