Frete Grátis
  • Google Plus

Design - The Whole Story (Cód: 9389982)

Wilhide, Elizabeth; Glancey, Jonathan

Thames And Hudson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 106,70 em até 3x de R$ 35,57 sem juros
Cartão Saraiva R$ 101,37 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,34 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Design: The Whole Story takes a close look at the key developments, movements and practitioners of design around the world, from the beginnings of industrial manufacturing to the present day. Organized chronologically, it locates design within its technological, cultural, economic, aesthetic and theoretical contexts. From the high-minded moralists of the 19th century to the radical thinkers of modernism – and from the emergence of showmen such as Raymond Loewy in the 1930s to today’s superstars such as Philippe Starck – the book provides in-depth coverage of a subject that touches all our lives. Iconic works that mark significant steps forward or that characterize a particular era or approach – such as Marcel Breuer’s Wassily chair of 1925, Eliot Noyes’ corporate identity work for IBM in the 1950s and Matthew Carter’s Verdana typeface, designed to be read on screen – are analysed in detail, while the text sets out the framework of ideas, intent and technology within which differing approaches to design have evolved.
From the cars we drive and the products we buy to the graphics that surround us, we are all consumers of design. Design: The Whole Story provides all the information you need to decode the material world.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Thames And Hudson
Cód. Barras 9780500292280
Altura 25.10 cm
I.S.B.N. 9780500292280
Profundidade 4.50 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2016
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 420
Peso 0.40 Kg
Largura 18.80 cm
AutorWilhide, Elizabeth; Glancey, Jonathan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design - The Whole Story

Design - The Whole Story (Cód: 9389982) Design - The Whole Story (Cód: 9389982)
R$ 106,70
Design - The Whole Story (Cód: 9389982) Design - The Whole Story (Cód: 9389982)
R$ 106,70