Frete Grátis
  • Google Plus

Design Thinking (Cód: 3414652)

Ambrose, Gavin; Harris, Paul

Bookman

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 106,00 em até 3x de R$ 35,33 sem juros
Cartão Saraiva R$ 100,70 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Design Thinking' examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Bookman
Cód. Barras 9788577807543
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788577807543
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 200
Peso 0.57 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAmbrose, Gavin; Harris, Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Thinking