Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Design Thinking (Cód: 9398179)

Ambrose, Gavin; Harris, Paul

Bookman (edição digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 84,80 em até 2x de R$ 42,40 sem juros
Cartão Saraiva R$ 80,56 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 21,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Bookman (edição digital)
Cód. Barras 9788577808267
Início da Venda 24/11/2016
Coleção / Série Coleção Design Básico
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2011
Idioma 333
Código do Formato Pdf
Número de Páginas 200 (aproximado)
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorAmbrose, Gavin; Harris, Paul

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Thinking

Design Thinking (Cód: 9398179) Design Thinking (Cód: 9398179)
R$ 84,80
Design Thinking (Cód: 9398179) Design Thinking (Cód: 9398179)
R$ 84,80