Frete Grátis
  • Google Plus

Design Thinking - Inovação Em Negócios (Cód: 4888468)

Vianna,Ysmar; Vianna,Maurício; Adler,Isabel K.

MJV Press

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A partir da concepção deste livro, estende-se aos seus potenciais leitores uma visão inicial das etapas inerentes à abordagem de Desigh Thiking, aplicadas em projeto de inovação. O objetivo deste material é propagar em nosso país a cultura do design como uma ferramenta estratégica para as empresas, bem como a percepção de que a possibilidade de retorno financeiro está, muitas vezes, atrelada à capacidade de abordar as mesmas questões por novos ângulos.



Autores: Benda Lucena e Beatriz Russo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora MJV Press
Cód. Barras 9788565424004
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788565424004
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 160
Peso 0.45 Kg
Largura 19.00 cm
AutorVianna,Ysmar; Vianna,Maurício; Adler,Isabel K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Design Thinking - Inovação Em Negócios