Frete Grátis
  • Google Plus

Design Thinking - Uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velhas Ideias (Cód: 3054092)

Brown,Tim

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 108,90 R$ 54,40 (-50%)
Cartão Saraiva R$ 51,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,20 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro introduz a ideia de Design Thinking, um processo colaborativo que usa a sensibilidade e a técnica criativa para suprir as necessidades das pessoas não só com o que é tecnicamente visível, mas com uma estratégia de negócios viável. Em resumo, o Design Thinking converte necessidade em demanda. É uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas. Escrito numa linguagem leve e embasada, este não é um livro de designers para designers, e sim uma obra para líderes criativos que estão sempre em busca de alternativas viáveis, tanto funcional quanto financeiramente, para os negócios e para a sociedade.

Características

Editora Campus
Cód. Barras 9788535238624
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 853523862X
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2010
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 272
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBrown,Tim

Avaliações

Avaliação geral: 5

Você está revisando: Design Thinking - Uma Metodologia Poderosa para Decretar o Fim das Velhas Ideias

Paolla recomendou este produto.
10/07/2015

Recomendo. excelente obra

Figuras bem marcantes, muito abrangente e atual, conteúdo de ótima qualidade para estudantes e atuantes da área. Boa fonte e as informações foram passadas de uma forma muito bem elaborada. Recomendo!
Esse comentário foi útil para você? Sim (2) / Não (0)