Frete Grátis
  • Google Plus

Designing Brand Identity - An Essential Guide For The Whole Branding Team 4Th Edition (Cód: 4931292)

Wheeler,Alina

Whurr Publishing

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 251,80 em até 8x de R$ 31,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 239,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 20,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

From research and analysis through brand strategy, design development through application design, and identity standards through launch and governance, Designing Brand Identity, Fourth Edition offers brand managers, marketers, and designers a proven, universal five-phase process for creating and implementing effective brand identity. Enriched by new case studies showcasing successful world-class brands, this Fourth Edition brings readers up to date with a detailed look at the latest trends in branding, including social networks, mobile devices, global markets, apps, video, and virtual brands.
* Features more than 30 all-new case studies showing best practices and world-class
* Updated to include more than 35 percent new material
* Offers a proven, universal five-phase process and methodology for creating and implementing effective brand identity

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Whurr Publishing
Cód. Barras 9781118099209
Altura 28.30 cm
I.S.B.N. 9781118099209
Profundidade 2.18 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Número da edição 4
Ano da edição 2012
MÊS DEZEMBRO
Idioma Inglês
Número de Páginas 336
Peso 1.27 Kg
Largura 22.30 cm
AutorWheeler,Alina

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Designing Brand Identity - An Essential Guide For The Whole Branding Team 4Th Edition

Designing Brand Identity - An Essential Guide For The Whole Branding Team 4... (Cód: 4931292) Designing Brand Identity - An Essential Guide For ... (Cód: 4931292)
R$ 251,80
Designing Brand Identity - An Essential Guide For The Whole Branding Team 4... (Cód: 4931292) Designing Brand Identity - An Essential Guide For ... (Cód: 4931292)
R$ 251,80