Frete Grátis
  • Google Plus

Designing The Customer-Centric Organization - A Guide To Strategy Structure And Process (Cód: 884975)

Galbraith, Jay R.

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 235,00 em até 7x de R$ 33,57 sem juros
Cartão Saraiva R$ 223,25 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 11x de R$ 21,36 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Designing the Customer-Centric Organization offers todayâ??s business leaders a comprehensive customer-centric organizational model that clearly shows how to put in place an infrastructure that is organized around the demands of the customer. Written by Jay Galbraith (the foremost expert in the field of organizational design), this important book includes a tool that will help determine how customer-centric an organization is- light-level, medium-level, complete-level, or high-level- and it shows how to ascertain the appropriate level for a particular institution. Once the groundwork has been established, the author offers guidance for the process of implementing a customer-centric system throughout an organization. Designing the Customer-Centric Organization includes vital information about structure, management processes, reward and management systems, and people practices.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780787979195
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9780787979195
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição Apr-05
Idioma Inglês
Número de Páginas 184
Peso 0.37 Kg
Largura 16.00 cm
AutorGalbraith, Jay R.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Designing The Customer-Centric Organization - A Guide To Strategy Structure And Process

Designing The Customer-Centric Organization - A Guide To Strategy Structure... (Cód: 884975) Designing The Customer-Centric Organization - A Gu... (Cód: 884975)
R$ 235,00
Designing The Customer-Centric Organization - A Guide To Strategy Structure... (Cód: 884975) Designing The Customer-Centric Organization - A Gu... (Cód: 884975)
R$ 235,00