Frete Grátis
  • Google Plus

Desmistificando o Marketing (Cód: 1910893)

Oliveria,Sérgio Luis Ignácio de

NOVATEC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Desmistificando o Marketing' apresenta, de forma simples, porém completa, didática e estimulante, os principais conceitos de administração mercadológica. O livro apresenta vários exemplos de mercado, sempre em correlação com os assuntos abordados, o que permite melhor entendimento dos principais conceitos dessa importante área de conhecimento. Destina-se primeiramente a estudantes de Marketing, Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda dos cursos de graduação tradicional e de tecnologia, que são basicamente aqueles que se deparam pela primeira vez com os conceitos de administração mercadológica. Mas pode ser de utilidade também às pessoas que têm interesse em marketing e necessitam de uma base introdutória para posterior aprofundamento de seus conceitos, tanto no âmbito empresarial como no acadêmico.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora NOVATEC
Cód. Barras 9788575221136
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788575221136
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 268
Peso 0.40 Kg
Largura 16.00 cm
AutorOliveria,Sérgio Luis Ignácio de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Desmistificando o Marketing