Frete Grátis
  • Google Plus

Destination Branding Revised 2nd Edition (Cód: 3053900)

"morgan,Nigel; Pritchard, Annette; Pride, Ro

Butterworth-Heinemann

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 274,40 em até 9x de R$ 30,49 sem juros
Cartão Saraiva R$ 260,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 22,87 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Destination Branding Revised 2nd Edition

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Butterworth-Heinemann
Cód. Barras 9781856178204
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9781856178204
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Creating the unique destination proposition
Número da edição 2
Ano da edição 2/10/2009
Idioma Inglês
Número de Páginas 352
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
Autor"morgan,Nigel; Pritchard, Annette; Pride, Ro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Destination Branding Revised 2nd Edition

Destination Branding Revised 2nd Edition (Cód: 3053900) Destination Branding Revised 2nd Edition (Cód: 3053900)
R$ 274,40
Destination Branding Revised 2nd Edition (Cód: 3053900) Destination Branding Revised 2nd Edition (Cód: 3053900)
R$ 274,40