Frete Grátis
  • Google Plus

Diálogos Sobre Práticas Pedagógicas Inclusivas (Cód: 4089713)

Lima de Almeida,Mariangela; De Oliveira Ramos,Ines

Appris

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00
Cartão Saraiva R$ 39,90 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 21,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Diálogos Sobre Práticas Pedagógicas Inclusivas

R$42,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro revela sua contribuição para a área da Educação Especial na luta pelo direito à Educação que compreende a matrícula e a permanência na escola, assim como a apropriação do conhecimento para participação social. Mariangela Lima de Almeida e Ines Oliveira Ramos organizam uma coletânea de artigos provenientes de pesquisas realizadas no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Espírito Santo. O referido Programa tem vasta e relevante produção na área da Educação Especial.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Appris
Cód. Barras 9788581920474
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788581920474
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 84
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLima de Almeida,Mariangela; De Oliveira Ramos,Ines

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Diálogos Sobre Práticas Pedagógicas Inclusivas