Frete Grátis
  • Google Plus

Dicas de Marketing Escolar (Cód: 1991043)

Ariza,Ana Célia

Hoper

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 17,00
Cartão Saraiva R$ 16,15 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A maior parte das escolas investe seus exíguos recursos nas rotineiras “campanhas de matrículas” ou campanhas para captação de alunos na época da matrícula. Do outro lado, a cada ano diminuí o número de clientes “indecisos”, que precisam de propaganda para ajudar na escolha de sua escola. Quando a propaganda da sua escola for ao ar, geralmente nos meses de outubro ou novembro, mais de 90% dos seus possíveis clientes já escolheram onde iriam estudar e você, provavelmente, vai jogar dinheiro fora. Não que a propaganda não seja necessária, pois ela é um elemento importante no plano de marketing, mas da forma com que vem sendo feita, a relação custo/benefício não compensa para a escola.
Um conjunto de ações de marketing pode ser feito com poucos recursos e muita criatividade. Esse pequeno livro de dicas é uma síntese de idéias criativas trabalhadas pela autora ao longo de muitos anos de experiência no marketing escolar.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Hoper
Cód. Barras 9788532304377
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 9788532304377
Profundidade 0.40 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 41
Peso 0.06 Kg
Largura 12.00 cm
AutorAriza,Ana Célia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dicas de Marketing Escolar