Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Dicionário da comunicação (Cód: 9359590)

Marcondes Filho, Ciro

Paulus (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 23,10
Cartão Saraiva R$ 21,95 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A comunicação já amadureceu a ponto de construir um campo cientí­fico sério e respeitável. Mais de oitenta colaboradores de primeira linha reunidos neste Dicionário da Comunicação apostam nisso, na organização, na estruturação, na de­finição de um código próprio que consolide seus conceitos, que corrija o que é indevido, que se institua como padrão terminológico nacional. Esta obra dá conta de todo o espectro da comunicação, que vai desde a forma interpessoal, grupal, passando pela presencial no ensino, até a chamada 'comunicação social', que abrange as formas erradicadas (televisão, rádio, publicidade), assim como os processos eletrônicos. Parte-se do princípio de que o conceito de comunicação pode e deve ser válido para todas as instâncias da comunicabilidade humana e como tal deva ser estudado em escolas, faculdades e na pesquisa acadêmica.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Paulus (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788534939829
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 496 (aproximado)
Ano da Publicação 114
Peso 0.00 Kg
AutorMarcondes Filho, Ciro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dicionário da comunicação

Dicionário da comunicação (Cód: 9359590) Dicionário da comunicação (Cód: 9359590)
R$ 23,10
Dicionário da comunicação (Cód: 9359590) Dicionário da comunicação (Cód: 9359590)
R$ 23,10