Frete Grátis
  • Google Plus
  • 123502268
  • 123473504

Dicionário de Termos de Estratégia Empresarial (Cód: 2599982)

Castor,Belmiro Valverde Jobim; Zugman,Fábio

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 89,00 em até 2x de R$ 44,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 84,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,25 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Dicionário de Termos de Estratégia Empresarial

R$89,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Estratégia empresarial é uma área rica, com mais de 50 anos de desenvolvimentos práticos e acadêmicos. Sua importância é tanta que hoje é difícil pensar em um centro de pesquisa, ensino ou consultoria em administração que não contenha um núcleo de estratégia em suas atividades.

Ao elaborarem a obra os autores objetivaram atingir tanto o profissional que quer um entendimento sobre o assunto, quanto o acadêmico que busca fontes para uso em sala de aula. Assim, oferecem uma visão mais rica e completa, que atualmente só se encontra disponível para aqueles dispostos a se aventurar pela pesquisa acadêmica na área.

Este dicionário busca oferecer essa riqueza de teorias, fatos, opiniões e experiências que acaba sendo 'otimizada' e excluída dos trabalhos mais lineares sobre o tema.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522451890
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522451893
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 296
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCastor,Belmiro Valverde Jobim; Zugman,Fábio

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dicionário de Termos de Estratégia Empresarial