Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Dicionário de Termos de Marketing (Cód: 371750)

Moreira,Julio Cesar Tavares

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 93,00

em até 3x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 88,35 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Dicionário de Termos de Marketing

R$93,00

Descrição

Este livro contém definições, conceitos e palavras chaves de marketing, propaganda, pesquisa, comercialização, comunicação e outras áreas correlatas a estas atividades, contendo também termos de marketing digital. Cada dia, mais podemos perceber as mudanças que estão ocorrendo no cenário mundial, que vêm afetando sobremaneira o mercado e as relações comerciais no Brasil. Há muito pouco tempo não se falava em Infoempresário, Event Sponsorship, ou até mesmo EDI, entre tantos outros termos que passam a fazer parte de nosso vocabulário e ou das citações na literatura específica. Este dicionário é indispensável aos futuros e atuais profissionais da área de marketing.

Características

Peso 0.30 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522433674
Altura 18.00 cm
Largura 10.50 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 389
Idioma Português
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Cód. Barras 9788522433674
Número da edição 3
ANO 1996
MÊS JANEIRO
País de Origem Brasil
Ano da Publicação 1999
AutorMoreira,Julio Cesar Tavares