Frete Grátis
  • Google Plus

Dicionario Enciclopedico de Marketing (Cód: 453951)

Littler,Barbara R. Lewis Dale

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 21,90

R$ 129,11 (-5%) em até 1x no crédito R$ 129,11 (-5%) no boleto
R$ 151,00 R$ 135,90 (-10%) em até 4x de R$ 33,98 sem juros
Cartão Saraiva R$ 129,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro fornece definições e explicações claras, atualizadas e altamente informativas sobre os principais conceitos que cobrem a área de marketing contemporâneo. Este dicionário foi cuidadosamente preparado para dar ao especialista e ao novato apresentações sucintas dos assuntos de marketing mais tradicionais e contemporâneos. Com verbetes variando de explicações amplas sobre os tópicos mais importantes a definições curtas de termos-chaves.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522426638
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522426635
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JANEIRO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 332
Ano da Publicação 2001
Peso 0.57 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLittler,Barbara R. Lewis Dale

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dicionario Enciclopedico de Marketing