Frete Grátis
  • Google Plus

Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária - Conceitos Fundamentais (Cód: 4051489)

Droguell,Juan Guillermo D.

Cia Dos Livros

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 2,00

R$ 38,00 (-5%) em até 1x no crédito R$ 38,00 (-5%) no boleto
R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este 'breve dicionário', vai na direção de apresentar o estado da arte, oferecer aos pesquisadores um método de reflexão, aos criativos um instrumento de elaboração, às pessoas simplesmente interessadas o modo de entender este aspecto fundamental e perversivo entre cultura, consumo e Comunicação.Trata-se de um conjunto de Conceitos do campo da Comunicação Publicitária em forma de verbetes, Fundamentais desse campo de conhecimento que considera a publicidade a partir de sua forma mais original, construtora de mensagens e difusora destas na esfera pública, privada e virtual...

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Cia Dos Livros
Cód. Barras 9788563163431
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788563163431
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 124
Peso 0.23 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDroguell,Juan Guillermo D.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dicionário Técnico e Crítico da Comunicação Publicitária - Conceitos Fundamentais