Frete Grátis
  • Google Plus

Dictionary of Marketing Terms (Cód: 445539)

Imber,Jane

Barron's

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 64,30 em até 2x de R$ 32,15 sem juros
Cartão Saraiva R$ 61,09 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,43 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

More than 4.000 terms and definitions cover consumer marketing, e-commerce, advertising art, copy, production, radio and TV advertising, media analysiss, retail, direct mail, relationship marketing, business-to-business promotion, and much more. Examples provide a working knowledge of the terms. insdispensable for small business owners, web marketers, sales, marketing, and production professionals, copywriters, direct mail professionals, business students, media analysts, art directors, and cosumers seeking an inside understanding of marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Barron's
Cód. Barras 9780764112140
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0764112147
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003426381
Acabamento Brochura
Detalhe 3RD
Ano da edição 2000/04/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 600
Peso 0.85 Kg
Largura 0.00 cm
AutorImber,Jane

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dictionary of Marketing Terms