Frete Grátis
  • Google Plus

Dictionary of Printing & Publishing 2ª Ed. (Cód: 192314)

Collin, P.h.

Peter Collin - Disal

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 2,84

R$ 53,96 (-5%) em até 1x no crédito R$ 53,96 (-5%) no boleto
R$ 56,80
Cartão Saraiva R$ 53,96 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,40 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Includes clear definitions of over 9,000 words and expressions covering a wide range of topics relating to the printing and publishing industries: including papermaking, ink, printing binding machines, typesetting, desktop publishing, editing, commissioning, contracts and rights. Also covers electronic publishing, multimedia publishing and publishing on the internet.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Peter Collin - Disal
Cód. Barras 9780948549991
Altura 20.00 cm
I.S.B.N. 0948549998
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 1997
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 324
Peso 0.39 Kg
Largura 13.00 cm
AutorCollin, P.h.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dictionary of Printing & Publishing 2ª Ed.