Frete Grátis
  • Google Plus

Diferenciação e Inovação em Marketing (Cód: 1911757)

Las Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

Saraiva

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 137,00 R$ 74,50 (-46%) em até 2x de R$ 37,25 sem juros
Cartão Saraiva R$ 70,78 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,83 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Diferenciação e Inovação em Marketing

R$74,50

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'Diferenciações e Inovações em Marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. O livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502061941
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788502061941
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 338
Peso 0.53 Kg
Largura 17.00 cm
AutorLas Casas,Alexandre Luzzi; Garcia,Maria Tereza

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Diferenciação e Inovação em Marketing