Frete Grátis
  • Google Plus

Diferenciação no Varejo (Cód: 2622274)

Ander,Willard N.; Stern,Neil Z.

Gouvêa de Souza

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 48,90
Cartão Saraiva R$ 46,46 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As empresas consistentemente vitoriosas reagem antes que o mercado financeiro diga a elas o que fazer; antes que seu volume de vendas entre em queda permanente; antes que um competidor cresça muito e com muita força; e, mais importante, antes que seus clientes desistam e decidam gastar seu dinheiro em outros lugares. Os MAIS do varejo - as empresas com uma posição definida no mercado - souberam esculpir e ganhar seu lugar na mente dos clientes. Eles defendem ferozmente seu espaço, mas também são astutos o suficiente para reconhecer quando é hora de encontrar algo novo. Os melhores varejistas são aqueles que reconhecem a necessidade de reinventar seus negócios e procuram estar à frente dos demais. Infelizmente, a maioria das empresas fracassa nessa reação, fracassa ao ouvir os clientes e, geralmente, se contenta em apenas 'ir bem'. Mas 'ir bem' é um convite para se tornar irrelevante, algo que acontece com muitos varejistas hoje em dia. Da irrelevância à bancarrota, a distância é pequena. Diferenciação no Varejo mostra como alcançar um lugar único na mente dos consumidores, apresentando um modelo de gestão que define um posicionamento estratégico sólido e facilmente identificável pelos clientes, mas que dificilmente pode ser copiado pela concorrência.
Em Diferenciação no Varejo, dois dos principais consultores de varejo do mundo oferecem linhas-mestras simples, diretas e apaixonadas para varejistas que entendem que para vencer é preciso se destacar em relação aos concorrentes. Baseado em uma longa documentação das melhores práticas e da estratégia dos maiores varejistas americanos, este livro mostra o que separa os vencedores dos perdedores e traz lições vitais do que funciona e do que não funciona no ambiente varejista atual. O livro apresenta o modelo MAIS para o sucesso no varejo. Esse modelo tem guiado líderes de negócios para fazer com que suas empresas sejam as melhores em uma de cinco áreas críticas: sortimento, preço, moda, atendimento ao cliente e velocidade. Estabelecer uma posição de liderança em uma dessas cinco áreas é, no fim das contas, o segredo do sucesso do Wal-Mart, Home Depot, Target e outros varejistas de sucesso. Diferenciação no Varejo oferece todas as ferramentas de que os varejistas precisam para estabelecer e implementar uma estratégia efetiva para o crescimento de longo prazo. O livro cobre todas as recentes tendências do varejo e apresenta dicas imbatíveis de como responder rapidamente às mudanças demográficas e do ambiente competitivo. O varejo tem tudo a ver com os consumidores, mas os clientes e suas preferências mudam rapidamente. Este livro mostra como acompanhar essas mudanças.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Gouvêa de Souza
Cód. Barras 9788560949076
I.S.B.N. 9788560949076
Número de Páginas 164
Peso 0.44 Kg
AutorAnder,Willard N.; Stern,Neil Z.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Diferenciação no Varejo