Livro Digital

DIMENSÕES - Um Estudo Quântico-Filosófico Sobre a Existência, a Evolução Humana e Planetária (Cód: 5015326)

Oliveira,Ricardo Luiz de

publique-se!

Este trabalho literário é uma compilação de temas existenciais desenvolvidos ao longo de três décadas, onde o ‘comportamento quântico do elétron’ e alguns fatores pertinentes à própria Criação integram o principio fundamental que explicaria a característica multidimensional do Universo.

Neste cenário, em perfeita correspondência com os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados, é destacada a presença do ‘ser humano’, seu processo evolutivo – igualmente multidimensional – e o objetivo da sua existência.

Em perfeita correlação com tais estudos, o autor detalha ferramentas eficientes destinadas à expansão da consciência, logo convidando o leitor a um ‘passeio intuitivo’, cujo objetivo é desvelar verdades ocultas sobre a missão de Cristo e a trajetória dos Iluminados.

E diante ao ‘momento cósmico’ em perspectiva, ao qual já começam a adentrar o planeta Terra e a Humanidade, surge uma pertinente ‘mensagem do Cosmos’ dirigida à humanidade. Ademais, o autor compartilha o seu processo de transição para viver exclusivamente da energia “prana”, situação em que o ser humano se liberta definitivamente da necessidade de ingerir alimentos físicos.

Marca publique-se!