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Direito da Comunicação Social (Cód: 153710)

Fernandes Neto,Guilherme

RT

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Descrição

Ao analisar o sistema jurídico da Comunicação Social e seus respectivos princípios, o autor tem como objetivo resolver os problemas oriundos da publicidade e da propaganda, inclusive o merchandising subliminar. Para tanto, invoca a Vertrauenshaftung (responsabilidade baseada na confiança) como teoria apta a proteger a confiança dos destinatários da mensagem antijurídica. Considerando a Comunicação Social como um sistema, adentra em sua teoria geral e atinge questões como o novo conceito de ilícito e culpa, responsabilidade dos agentes políticos, dos fornecedores, das agências de propaganda e dos veículos de comunicação por danos causados por declarações que afrontam a confiança anteriormente depositada pelo lesado. Apresenta, ainda, parâmetros para a contrapropaganda e a contrapublicidade, enfatizando aspectos metajurídicos da Comunicação Social.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520324844
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8520324843
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 368
Peso 0.36 Kg
Largura 14.00 cm
AutorFernandes Neto,Guilherme

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