Frete Grátis
  • Google Plus
  • 123140
  • 123566762

Direito de Marcas (Cód: 130682)

Moro,Maitê Cecília Fabbri

RT

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 61,00 em até 2x de R$ 30,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 57,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta obra inicia-se pela localização do tema na primeira parte. Examina com profundidade a origem e as funções das marcas, sua natureza jurídica, forma de constituição do direito, condições de validade e princípios aplicáveis, trazendo ao leitor uma carga de informações não só atualizada sobre a moderna doutrina nacional e estrangeira sobre a marca, mas compreendendo, também, um conteúdo analítico de escol. Preparado o terreno, dedica-se ao fenômeno da notoriedade da marca, historiando-lhe a origem e tratando de suas diversas acepções. Diferencia a marca notoriamente conhecida daquela de alto renome, trata de seus fundamentos e situa-lhe um contexto analítico.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora RT
Cód. Barras 9788520323960
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8520323960
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 317
Peso 0.32 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMoro,Maitê Cecília Fabbri

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Direito de Marcas