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Direito do Consumidor e Publicidade Clandestina (Cód: 2624506)

Masso, Fabiano Del

Elsevier/Forense

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Descrição

O estudo que se inicia tem como tema central as técnicas de comunicação utilizadas na veiculação de mensagens publicitárias, que se inserem nos anúncios publicitários. A primeira parte do trabalho cuidará dos temas que envolvem a linguagem, a comunicação, a cultura e o consumo, e funcionará como uma reflexão geral e essencial para o tema específico do estudo. Na segunda parte do estudo, a publicidade empresarial e o ato de consumir serão analisados para compor a estrutura da comunicação que se pretende avaliar: a comunicação do empresário que, no desenvolvimento de sua atividade, descobriu a importância da utilização de técnicas de marketing e que utiliza um novo “vendedor”, a publicidade. Na terceira parte do trabalho, em apenas um capítulo, será desenvolvida a descrição das formas clandestinas de publicidade, criando possibilidades de conhecimento das conseqüências jurídicas a tais práticas. Sobre o tema, existem alguns estudos, contudo a questão essencial deste trabalho é a descrição das técnicas publicitárias que camuflam o significado de anúncios publicitários, bem como as possibilidades de repressão a essas condutas no ordenamento jurídico nacional.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Elsevier/Forense
Cód. Barras 9788535225891
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535225891
Profundidade 1.00 cm
Número da edição 1
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 176
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMasso, Fabiano Del

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