Frete Grátis
  • Google Plus

Divaldo Franco - Ojovem Que Escolheu o Amor - 3ª Ed. 2011 (Cód: 9222958)

Batista,Maria Anita Rosas

Lorenz

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 31,00
Cartão Saraiva R$ 29,45 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Divaldo Franco, O Jovem Que Escolheu o Amor, é uma obra singela, todavia, cativante, envolvente e que, com muito júbilo e ternura e oferecemos a você, jovem leitor.
Numa linguagem simples, clara, objetiva, sem a pretensão de apresentarmos uma obra literária, descortinamos os episódios pitorescos da infância e juventude do médium Divaldo Franco, ainda quando encontrava-se no aconchego do lar com sua mãe, a querida D. Anna, com seu pai, o Sr. Francisco, o dia a dia, laborioso, da querida senhora, apresentando a sua belíssima e enternecedora mensagem aos filhos, através da abençoada mediunidade de Chico Xavier, na década de oitenta.
Esta 3ª edição, com roupagem nova, foi enriquecida em mais trinta capítulos e abordamos, assim, fatos admiráveis que ocorrem durante suas viagens doutrinárias ao redor do mundo, envolvidas por abençoadas fenômenos mediúnicos, iluminados labores e os percalços, que o querido médium vivenciou na sua sublime trajetória.
Destacamos, concomitantemente, a sua mediunidade sempre vivenciada, com Jesus, as materializações, fenômenos de transporte, de olorização, desdobramentos, ocorrências providenciais de socorro ás almas feridas pela dor, bem como a fraternidade pura, legítima, que sempre norteou os passos do querido irmão, constituindo farto material de estudo bpara as reuniões da juventude espírita.
Receba, pois, querido jovem, esta modesta obra que lhe entregamos, como um presente, de nosso coração, um relicário preciosos de luzes, a fim de que você possa, também, escolher a felicidade através dos ensolarados caminhos do verdadeiro amor.
Maria Anita Rosas Batista

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Lorenz
Cód. Barras 9788586984570
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788586984570
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 3
Ano da edição 2011
Idioma Português
Número de Páginas 304
Peso 0.45 Kg
Largura 16.00 cm
AutorBatista,Maria Anita Rosas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Divaldo Franco - Ojovem Que Escolheu o Amor - 3ª Ed. 2011