Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referência Estratégica (Cód: 3367562)

Fascioni,Lígia

Integrare Editora (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,90
Cartão Saraiva R$ 27,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referência Estratégica

R$27,90

Descrição

A expressão identidade corporativa é frequentemente confundida ou associada com design de marcas. Entretanto, a autora nos mostra que o conceito de identidade vai muito além da representação física de uma empresa e nos ensina o método GIIC® – Gestão Integrada da Identidade Corporativa e demonstra o quanto o autoconhecimento pode contribuir para o processo de tomada de decisão e para o crescimento estruturado da organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Integrare Editora (Edição Digital)
Cód. Barras 9999033675624
Início da Venda 22/12/2010
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorFascioni,Lígia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Dna Empresarial – Identidade Corporativa Como Referência Estratégica