Frete Grátis
  • Google Plus

Do Caos À Criação Publicitária (Cód: 2602703)

Carrascoza, Joao Anzanello

Saraiva

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,00
Cartão Saraiva R$ 46,55 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro aborda o universo das referências culturais da propaganda e sua utilização no processo criativo. Carrascoza parte de uma premissa valiosa: quanto mais os profissionais da propaganda acumulam informações de universos culturais variados, mais persuasivos podem se tornar. A partir disso, dedica-se ao esclarecimento e à exemplificação de recursos discursivos, como a paródia, a estilização, a paráfrase e o ready-made. Por último, acende uma discussão sobre os limites do plágio, problema freqüente no meio publicitário.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Saraiva
Cód. Barras 9788502074224
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788502074224
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Sub-Título Processo Criativo, Plágio e Ready-made na Publicidade
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 192
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCarrascoza, Joao Anzanello

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Do Caos À Criação Publicitária