Frete Grátis
  • Google Plus

Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial (Cód: 4090215)

Scudeler,Marcelo Augusto

Servanda

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,00 em até 3x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Com o avanço dos sistemas de comunicação, cada vez mais diversificados, amplos e globalizados, uma infinidade de alternativas e opções é oferecida aos empresários para que divulguem seus produtos e serviços no mercado. Desde a televisão e a comunicação de massa, que podem atingir milhões de pessoas, até o mercado de comunicação mais específico e especializado, o consumidor é constantemente bombardeado por nomes, slogans, símbolos e jingles de produtos (ou serviços), de tal forma que algumas marcas gozam de invejável notoriedade entre os consumidores. Neste contexto, a marca, que identifica produtos e serviços, é normalmente mais conhecida que o próprio produto em si. Certamente, o valor patrimonial de marcas notórias é inestimável. Não seria um despropósito afirmar que o valor dessas marcas é equivalente ou superior ao restante do patrimônio material das empresas titulares. Anualmente, a empresa de consultoria inglesa Interbrand divulga a relação das marcas mais valiosas do mundo. A mais recente avaliação, de 2011, listou a marca Coca-Cola como a mais valiosa do mundo.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Servanda
Cód. Barras 9788578900618
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788578900618
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Capa dura
Número da edição 2
Ano da edição 2012
Idioma Português
Peso 0.81 Kg
Largura 16.00 cm
AutorScudeler,Marcelo Augusto

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial

Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial (Cód: 4090215) Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial (Cód: 4090215)
R$ 96,00
Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial (Cód: 4090215) Do Direto Das Marcas e da Propriedade Industrial (Cód: 4090215)
R$ 96,00