• 1000675908
  • 1000742532

DVD Coleção Planeta Dos Macacos - 7 Discos (Cód: 4259083)

Fox Home Entertainment

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Cartão Saraiva: 1x de R$ 85,41 (-5%)

DVD Coleção Planeta Dos Macacos - 7 Discos

Invada um mundo cheio de ação, suspense, e reviravoltas surpreendentes. Uma coleção com os sete filmes que fizeram do Planeta dos Macacos um ícone da ficção científica. Incluindo o primeiro filme com Charton Heston (Oscar® de Melhor Ator) e a versão do consagrado diretor Tim Burton (Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas). Veja a saga completa e reflita sobre a evolução humana.
Battle For The Planet Of The Apes
Em 2670 D.C., os macacos voltam a dominar a Terra, liderados pelo pacífico César. Mas seu governo é ameaçado pelo violento gorila Aldo e por um exército de seres mutantes. Continuação de “Conquista do Planeta dos Macacos”. Quinto e último exemplar da série.
Planet Of The Apes (2001) A época é o futuro próximo. Os macacos superaram os cães e gatos no papel de animais de estimação e substituíram os empregados como assistentes pessoais até que os contínuos maus tratos a que eram submetidos levam um macaco mais desenvolvido César (McDowall) a liderar uma espetacular revolta.
Escape From The Planet Of The Apes
Zira, Cornélius e Milo voltam no tempo à Los Angeles dos anos 1970. Eles se transformam em celebridades mundiais, mas logo se vêem perseguidos por militares. Continuação de 'De Volta ao Planeta dos Macacos'. Seguido por 'Conquista do Planeta dos Macacos'. Terceiro filme da série.
Beneath The Planet Of The Apes
Tentando resgatar Taylor (Charlton Heston), que desapareceu na missão anterior, Brent (James Franciscus), atravessa uma fenda do tempo e chega até 3955 D.C. Ao ir para a Zona Proibida, Brent gradativamente vê que aquilo são os escombros de Nova York. Paralelamente os símios resolvem atacar a Zona Proibida, que Brent ao explorar descobre uma raça de mutantes, que se comunicam telepaticamente e que adoram uma bomba atômica, que é capaz de destruir a Terra inteira.
Planet Of The Apes (Original)
George Taylor (Charlton Heston), um astronauta americano, viaja por séculos em estado de hibernação. Ao acordar, ele e seus companheiros se vêem em um planeta dominado por macacos, no qual os humanos são tratados como escravos e nem mesmo tem o dom da fala.
Rise Of The Planet Of The Apes
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

Marca Fox Home Entertainment
Formato de Tela Widescreen Anamórfico
Duração Aproximada 699 min
Classificação Indicativa Não recomendado para menores de 12 anos
Título Original PLANET OF THE APES COLLECTION
Diretor J. LEE THOMPSON
Idioma do Áudio INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS.
Idioma da Legenda INGLÊS, ESPANHOL E PORTUGUÊS.
Sistema de Som Dts 5.1, Dolby Digital 5.1, Mono, Surround 2.0