Frete Grátis
  • Google Plus

E-busines na Infoera - O Impacto da Infoera na Administração de Empresas - 4ª Ed. (Cód: 1477097)

Jr,Carlos F Franco

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 90,00 em até 3x de R$ 30,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 85,50 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A Internet está causando uma revolução na sociedade e, principalmente, no mundo dos negócios. As internets, intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000, o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet, chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business, proporcional às dimensões do mercado brasileiro.

Diante dessa constatação foi elaborado este livro, que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada, ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos.

A Parte I introduz o conceito de E-Business, seus principais fundamentos e áreas correlacionadas; na Parte II constrói o modelo denominado Gestão pela Conexão Total (GCT), que sustenta o modelo de e-Business. Na Parte III estuda cada uma das seis partes que formam um sistema e-business: Enterprise Resource Planning (e-ERP); costumer Relationship Management (e-CRM); Suply chain management (e-SCM); Minimizando custos de e-business: e-Procurement; Decision Support System (e-DSS); e Selling chain management: e-Commerce (vendendo através da Internet).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522443901
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522443904
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 4
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 364
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorJr,Carlos F Franco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: E-busines na Infoera - O Impacto da Infoera na Administração de Empresas - 4ª Ed.