Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

E-business - Tecnologia de Informação e Negócios na Internet - 2ª Edição 2003 (Cód: 126804)

Jr,Carlos F Franco

Atlas

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 58,00

Por: R$ 46,40

em até 1x de R$ 46,40 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 44,08 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


E-business - Tecnologia de Informação e Negócios na Internet - 2ª Edição 2003

R$46,40

Descrição

A Internet está causando uma revolução na sociedade e, principalmente, no mundo dos negócios. As internets, intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000, o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet, chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business, proporcional às dimensões do mercado brasileiro.
Diante dessa constatação foi elaborado este livro, que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada, ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos.
Seu conteúdo engloba: diferentes áreas de atuação, por segmento econômico, do e-Business; principais tendências no e-Business; paradoxo econômico da tecnologia de informação (PTI); gestão pela integração total (GIT) no e-Business; visão sistêmica aplicada a banco de dados para e-Business (e-BDB); foco no cliente: inversão da cadeia de valores no e-Business; e-Business integrado ao cliente: customer relationship management (e-CRM); integração e-business e enterprise resource planning (e-ERP); e-selling chain management: e-commerce; e-supply chain management (e-SCM); minimização dos custos no e-business: e-procurement; e-business inteligente: sistemas de suporte à decisão (e-SSD) - decision support system (e-DSS).

Características

Peso 0.51 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522434719
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 1.50 cm
Número de Páginas 311
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522434718
Número da edição 2
Ano da edição 2003
País de Origem Brasil
AutorJr,Carlos F Franco