Frete Grátis
  • Google Plus

E-business - Tecnologia de Informação e Negócios na Internet - 2ª Edição 2003 (Cód: 126804)

Jr,Carlos F Franco

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 58,00
Cartão Saraiva R$ 55,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 29,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A Internet está causando uma revolução na sociedade e, principalmente, no mundo dos negócios. As internets, intranets e extranets dão a dimensão global do e-Business. Em 2000, o Brasil já havia se tornado o segundo país do mundo em provedores de acesso à Internet e já mostrava a maior taxa de crescimento em número de usuários. Esse fenômeno introduz a importância do país no mercado mundial de negócios baseados na Internet, chamando a atenção pelo fato de não termos significativa bibliografia em e-Business, proporcional às dimensões do mercado brasileiro.
Diante dessa constatação foi elaborado este livro, que objetiva suprir essa lacuna. A começar pela sua preocupação em oferecer ao aluno o roteiro básico da matéria apresentada, ilustrando cada capítulo com a apresentação de Estudos de Casos.
Seu conteúdo engloba: diferentes áreas de atuação, por segmento econômico, do e-Business; principais tendências no e-Business; paradoxo econômico da tecnologia de informação (PTI); gestão pela integração total (GIT) no e-Business; visão sistêmica aplicada a banco de dados para e-Business (e-BDB); foco no cliente: inversão da cadeia de valores no e-Business; e-Business integrado ao cliente: customer relationship management (e-CRM); integração e-business e enterprise resource planning (e-ERP); e-selling chain management: e-commerce; e-supply chain management (e-SCM); minimização dos custos no e-business: e-procurement; e-business inteligente: sistemas de suporte à decisão (e-SSD) - decision support system (e-DSS).

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522434718
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522434719
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 2
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 311
Peso 0.51 Kg
Largura 17.00 cm
AutorJr,Carlos F Franco

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: E-business - Tecnologia de Informação e Negócios na Internet - 2ª Edição 2003