Frete Grátis
  • Google Plus

E - Commerce nas Empresas Brasileiras (Cód: 192027)

Vasconcellos,Eduardo

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 81,00 em até 2x de R$ 40,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 76,95 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 20,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Negócios eletrônicos têm se mostrado uma ferramenta essencial para alavancar a competitividade, entretanto, se não houver uma integração apropriada entre tecnologias de informação e mecanismos gerenciais eficazes, o risco de fracasso passa a ser grande. Esta obra mostra como várias empresas no Brasil enfrentaram este desafio de forma competente. As empresas tradicionais assim como as empresas 'ponto com' em maior ou menor grau necessitam de uma logística eficaz, envolvendo estoques, transporte e distribuição. A ênfase do texto reside na necessidade de obtenção de sintonia entre a estratégia da empresa e as tecnologias de informação adaptadas a negócios eletrônicos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522441990
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 8522441995
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Peso 0.31 Kg
Largura 16.80 cm
AutorVasconcellos,Eduardo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: E - Commerce nas Empresas Brasileiras