Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

E-MARKETING - 2ª edição (Cód: 3414568)

TANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,00 R$ 98,10 (-10%) em até 3x de R$ 32,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 93,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,53 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Dirigido a profissionais e estudiosos de marketing que buscam entender as mudanças causadas pela internet e seu impacto nas táticas promocionais, o objetivo deste livro é contribuir para a adaptação dos profissionais às exigências desse novo contexto virtual. Para ajudar na busca de respostas a essas novas demandas, o livro aborda os principais conceitos e estratégias de marketing, as responsabilidades dos profissionais dessa área e o impacto da internet no processo de venda de produtos e relacionamento com os clientes. Revisada e atualizada, a segunda edição de E-marketing o marketing na internet com casos brasileiros está dividida em quatro partes: Entendendo as mudanças e a nova realidade de negócios. Planejando seu negócio na internet, Comunicando na internet e criando um website e Desenvolvendo negócios na internet. Escrito por Tania M. Vidigal Limeira, esta obra contou com apoio acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502111165
Início da Venda 07/02/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorTANIA MARIA VIDIGAL LIMEIRA

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: E-MARKETING - 2ª edição

E-MARKETING - 2ª edição (Cód: 3414568) E-MARKETING - 2ª edição (Cód: 3414568)
R$ 98,10
E-MARKETING - 2ª edição (Cód: 3414568) E-MARKETING - 2ª edição (Cód: 3414568)
R$ 98,10