Frete Grátis
  • Google Plus

E-marketing Estrategico (Cód: 460076)

Fiore, Frank

Makron Books

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 138,00 em até 4x de R$ 34,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 131,10 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 23,00 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 4x sem juros de R$ 0,00


E-marketing Estrategico

R$138,00

Descrição

Este livro o ajudará a entender como posicionar, estabelecer o preço e promover sua empresa aos consumidores on-line dentro das constantes mudanças da Internet. Os tópicos mais inovadores incluem. Dez regras para fazer negócios na nova economia; Como proteger sua empresa, sua nova economia; Como proteger sua empresa, sua marca e seu cliente; Como adquirir clientes com marketing viral, de permissão e afiliado; Como lidar com a determinação dinâmica de preço, robôs de compras e estratégias de compras sem fio; E muito mais.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Makron Books
Cód. Barras 9788534613705
Altura 25.00 cm
I.S.B.N. 8534613702
Profundidade 1.50 cm
CONSUMÍVEL Não
Número da edição 1
Idioma Português
ANO 2001
MÊS JULHO
País de Origem Brasil
Número de Páginas 326
Ano da Publicação 2001
Peso 0.53 Kg
Largura 17.50 cm
AutorFiore, Frank

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: E-marketing Estrategico