Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing (Cód: 9269802)

Luis Romel

publique-se!

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 19,90
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro objetiva explorar quais as implicações de um fenômeno sócio-tecnológico contemporâneo, a rede mundial de computadores Internet, nas atividades relacionadas à Função de Marketing, sobretudo na aplicação das ferramentas do Composto de Marketing, conhecidas como 4 Ps: Produto, Preço, Ponto de Venda e Promoção. Os conceitos que fundamentam o estudo decorrem de um trabalho de compilação, empreendendo uma revisão bibliográfica de autores contemporâneos ligados ao tema, que demonstram as alterações por que passa o Marketing sob influência da Internet. Considera-se que o advento desta rede mundial de computadores possibilitou a existência de um outro espaço de negócios, onde as práticas interativas se desenvolvem de modo diferente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca publique-se!
Cód. Barras 9999092698022
Início da Venda 23/02/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 116
Peso 0.00 Kg
AutorLuis Romel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing

e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing (Cód: 9269802) e-m@rketing - A influência da Internet nas ativid... (Cód: 9269802)
R$ 19,90
e-m@rketing - A influência da Internet nas atividades de Marketing (Cód: 9269802) e-m@rketing - A influência da Internet nas ativid... (Cód: 9269802)
R$ 19,90