Frete Grátis
  • Google Plus

É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para Garantir a Satisfação Dos Clientes e o Sucesso Dos Negócios (Cód: 4075591)

Aun,Michael A.

Sextante / Gmt

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 29,90
Cartão Saraiva R$ 26,91 (-10%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Não há como fugir desta verdade: a melhor estratégia para sobreviver no mundo dos negócios é oferecer um ótimo atendimento ao cliente. Neste livro, o vendedor de sucesso Michael A. Aun compartilha seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. Você vai descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entenderá por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação. E o mais importante: compreenderá o que se passa na cabeça dos consumidores. Ao longo de sua vida profissional, Michael não se limitou a vender produtos ou serviços. Seu objetivo sempre foi estabelecer relacionamentos e manter uma base de clientes leais que indicaram novos clientes, que por sua vez indicaram outros. “É o cliente que importa” está repleto de dicas valiosas que você pode aplicar no seu trabalho. Conheça algumas: Quando estiver atendendo um consumidor ou prestes a fechar uma venda, fique calado um instante e ouça com atenção o que ele tem a dizer. Se a empresa cometeu um erro, corrija-o logo para que o cliente não seja prejudicado. É melhor primeiro resolver o problema e depois identificar os culpados. Às vezes é preciso mostrar ao cliente que você não é o inimigo, e sim parte da solução.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Sextante / Gmt
Cód. Barras 9788575428030
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788575428030
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Tradutor Débora Isidoro
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.27 Kg
Largura 14.00 cm
AutorAun,Michael A.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: É o Cliente Que Importa - 34 Dicas Para Garantir a Satisfação Dos Clientes e o Sucesso Dos Negócios