Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Early Childhood Television Viewing And Adolescent Behavior Vol. 66 Number 1 (Cód: 672068)

Anderson,Daniel R.; Wright,John C.; Huston,Aletha C.; Linebarger,Deborah L.; Schmitt,Kelly, Ph.D.

Wiley Blackwell

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 245,90

em até 8x de R$ 30,74 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 233,61 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 8x sem juros de


Early Childhood Television Viewing And Adolescent Behavior Vol. 66 Number 1

R$245,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The medium of television, although a daily part of most modern lives, remains mysterious in the manner it may influence its audience. At the center of this mysery lies the debate of content vs. medium without regard to its content. This monograph presents new research in this debate by following up on a report of 570 adolescents studied as preschoolers and the long-term relationships between preschool television viewing and adolescent achievement, behavior, and attitudes. The results of the report provide stron support for content-based hypotheses then for theories emphasizing television as a medium. In an interesting twist, the results of the report trace a cognitive difference in the patterns of boys and girls and the way television influences them.

Características

Peso 0.28 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley Blackwell
I.S.B.N. 9780631229223
Referência 0003660846
Altura 23.10 cm
Largura 16.10 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 172
Idioma Inglês
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9780631229223
Número da edição 1
Ano da edição 2001
AutorAnderson,Daniel R.; Wright,John C.; Huston,Aletha C.; Linebarger,Deborah L.; Schmitt,Kelly, Ph.D.