Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Economia Das Organizações - Formas Plurais e Desafios (Cód: 8135084)

Vários Autores

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 100,00

em até 3x de R$ 33,33 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 95,00 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


Economia Das Organizações - Formas Plurais e Desafios

R$100,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Uma das principais características das atividades empresariais é que as firmas adotam uma pluralidade de arranjos organizacionais para realizar transações entre fornecedores, clientes e concorrentes. É bastante comum observar empresas que utilizam simultaneamente diferentes formas de obter insumos (ou a venda de produtos ou serviços) que têm características idênticas. Este fenômeno é identificado na teoria da organização como formas plurais.



Este livro contribui para a compreensão de quais as forças que levam as empresas a obter parte da sua matéria-prima por meio de fornecedores independentes, outra parte de sua própria produção, e ainda por meio de fornecedores com contratos bem estabelecidos. Seu conteúdo reflete, portanto, uma investigação teórica com o objetivo de desenvolver uma explicação consistente para um fenômeno pouco compreendido.



A obra apresenta um extenso estudo empírico – 27 estudos de caso, abrangendo 12 setores de cadeias produtivas agrícolas do Brasil, visando analisar, assim como avançar, o quadro teórico proposto pelos autores.



Livro destinado a profissionais que trabalham em gestão e planejamento estratégico, em especial às empresas do agronegócio, com interesse em desenvolver relações com fornecedores e otimizar suas operações em cadeias de abastecimento. Leitura complementar para disciplinas das áreas de graduação e pós-graduação em economia, administração, engenharia de produção e afins. Diferentes abordagens podem se beneficiar da discussão desenvolvida em vários capítulos: estratégia e gestão da cadeia de abastecimento, fundamentos da estratégia, economia das organizações, economia industrial e institucional, economia dos custos de transação, entre outras.

Características

Peso 0.48 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
I.S.B.N. 9788522491384
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 13.80 cm
Número de Páginas 296
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788522491384
País de Origem Brasil
AutorVários Autores