Frete Grátis
  • Google Plus

Economia de Empresas - Aplicações , Estratégia e Táticas (Cód: 154547)

Mcguigan, James R.; Moyer, R. Charles; Harris, Frederick H. De B.

Thomson

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 105,90 em até 3x de R$ 35,30 sem juros
Cartão Saraiva R$ 100,61 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,18 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

A 'Economia de Empresas' preocupa-se com a alocação de recursos e com as decisões estratégicas e táticas feitas por analistas, gerentes e consultores nos setores público, privado e nas entidades sem fins lucrativos da economia. Suas técnicas procuram cumprir os objetivos da organização da maneira mais eficiente, considerando ao mesmo tempo as limitações explícitas e implícitas para alcançar o(s) objetivo(s). Pensando nisso, este livro é organizado em torno dos temas comuns de rivalidade da linha de produtos e maximização da riqueza do acionista, tendo como principal objetivo proporcionar as ferramentas analíticas e a percepção gerencial essenciais para a análise e solução daqueles problemas que possuem conseqüências econômicas significativas tanto para a empresa quanto para a sociedade. Além disso, a obra enfatiza as aplicações ao mundo real das empresas, aplicando a teoria a diversos casos e exemplos.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Thomson
Cód. Barras 9788522103805
Altura 27.80 cm
I.S.B.N. 8522103801
Profundidade 2.20 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 446
Peso 1.02 Kg
Largura 20.80 cm
AutorMcguigan, James R.; Moyer, R. Charles; Harris, Frederick H. De B.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Economia de Empresas - Aplicações , Estratégia e Táticas