Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

ECONOMIA PARA NÃO-ECONOMISTAS - 1ª edição (Cód: 3529733)

UWE WALDERMAR RASMUSSEN

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 59,00 R$ 47,20 (-20%)
Cartão Saraiva R$ 47,20 ou em até 2x de R$ 23,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


ECONOMIA PARA NÃO-ECONOMISTAS - 1ª edição

R$47,20

Descrição

O presente trabalho tem por objetivo desmistificar as teorias econômicas e mostrar que a maioria dos aparentemente complexos componentes das ciências econômicas pode ser expressa de forma simples, podendo ser compreendida por grande número de pessoas, sem necessariamente ser cientista econômico. Além disso, o conhecimento dessas teorias pode aumentar imensamente a bagagem cultural de um profissional. Não se pretende oferecer um curso livre de ciências econômicas, mas, sim, tentar desmistificar as teorias por meio da análise histórica e evolucionista das teorias econômicas existentes e aplicadas na Europa (geralmente, a teoria dos austríacos) e na América (monetaristas e keynesianos), bem como as teorias marxistas, que ainda persistem em poucas regiões. Também se busca projetar as regras simplificadas do funcionamento da economia e o modo de administrar a escassez dos recursos econômicos que estão disponíveis às nações, às empresas e aos indivíduos, por intermédio do método do custo de oportunidade e das avaliações de custo/benefício, ferramenta primordial dos economistas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502111202
Início da Venda 31/05/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorUWE WALDERMAR RASMUSSEN

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: ECONOMIA PARA NÃO-ECONOMISTAS - 1ª edição