Frete Grátis
  • Google Plus

El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Marketing - Vol. 1 (Cód: 4064351)

Noel,Hayden

Blume

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 76,00 em até 2x de R$ 38,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 25,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

En la actualidad existen dos enfoques principales del estudio del comportamiento del consumidor: un enfoque micro, que estudia al consumidor como individuo y examina los numerosos procesos, psicológicos y de otras índoles, por los que pasan los consumidores cuando adquieren, consumen y utilizan bienes y servicios; y un enfoque macro, que se centra en cómo funciona el consumidor dentro de un grupo y cómo influye esto en su comportamiento. Con la era digital, las fronteras se han desdibujado y el mercado se ha ampliado. Así, para un consumidor de Taiwán es casi tan fácil adquirir un CD de una empresa de Tapéi como de una de Sídney en Australia. Este libro tiene en cuenta los múltiples tipos de consumidores que existen en todo el mundo y explora cómo difieren sus comportamientos. Existen muchos ejemplos de consumidores y empresas de distintos países que conforman un mercado sin fronteras muy influido por la revolución digital mundial.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Blume
Cód. Barras 9788480769686
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788480769686
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Espanhol
Número de Páginas 176
Peso 0.51 Kg
Largura 16.20 cm
AutorNoel,Hayden

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Marketing - Vol. 1

El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Marketing - Vol. 1 (Cód: 4064351) El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Mark... (Cód: 4064351)
R$ 76,00
El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Marketing - Vol. 1 (Cód: 4064351) El Comportamiento Del Consumidor - Col. Blume Mark... (Cód: 4064351)
R$ 76,00