Frete Grátis
  • Google Plus

Electronic Commerce: Principles & Practice (Cód: 1632842)

Academic Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 433,90 em até 10x de R$ 43,39 sem juros
Cartão Saraiva R$ 412,21 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 15x de R$ 28,93 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 10x sem juros de R$ 0,00


Electronic Commerce: Principles & Practice

R$433,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This four-part overview of electronic commerce offers a more thorough and technical view of the subject than many recent books on the subject. The book provides a balance of theories, applications, and hands-on material. It is divided into four parts: Electronic Commerce Basics, Electronic Commerce Supporting Activities, Implementation and Management Issues in Electronic Commerce, and Appendix and Glossary.The book's chapters begin with introductions of leading companies with significant e-commerce expertise and at least two small case studies. They include 10 or more hands-on exercises, encouraging readers to explore and analyze sites, and a list of key terms and bibliographic citations. They conclude with 25-30 review questions and 6-10 projects for further investigation.*Offers a generalist's overview of the field and its major players for people with little or no technical background*Every chapter starts with an industry profile and two information boxes, which serve as case studies and point to practical applications *Projects and hands-on exercises conclude each chapter

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Academic Press
Cód. Barras 9780120959778
Altura 22.90 cm
I.S.B.N. 9780120959778
Profundidade 3.03 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 23/8/2001
Idioma Inglês
Número de Páginas 487
Peso 0.82 Kg
Largura 15.20 cm

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Electronic Commerce: Principles & Practice