Frete Grátis
  • Google Plus

Elementos para uma Teoria dos Meios de Comunicação (Cód: 127274)

Enzensberger,Hans Magnus

Conrad

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 26,00 R$ 22,90 (-12%)
Cartão Saraiva R$ 21,76 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Neste livro, escrito em 1970, Enzensberger esmiuça e detalha a intricada relação entre mídia e poder e ataca a falta de tato (ainda presente nos dias de hoje) das organizações de esquerda em relação aos meios de comunicação. É um texto que por vezes soa profético, mas que sustenta sua atualidade na força de sua radical lucidez. Indispensável para todas as pessoas que queiram entender por que os meios de comunicação não são um instrumento neutro, e sim uma verdadeira ´indústria de consciência´, como escreve o próprio Enzensberger.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Conrad
Cód. Barras 9788587193629
Altura 18.00 cm
I.S.B.N. 8587193627
Profundidade 0.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 115
Peso 0.12 Kg
Largura 11.30 cm
AutorEnzensberger,Hans Magnus

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Elementos para uma Teoria dos Meios de Comunicação