Frete Grátis
  • Google Plus

Eletroafrodescendente (Cód: 2864429)

Negra Cor

Atração Fonográfica

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 16,90
Cartão Saraiva R$ 16,06 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

É pop, rock e hip hop. É também som eletrônico, axé e música negra com muita percussão. Com esses ingredientes, aparentemente estranhos, a Negra Cor se revelou, em pouco tempo, como um dos melhores grupos da atualidade no cenário da música brasileira.

Baiana, a Negra Cor foi criada em outubro de 2005 e logo emplacou ensaios semanais concorridíssimos, em Salvador, que se transformaram em ponto de encontro de artistas, jornalistas, jovens e gente descolada. O Bahia Café Hall, onde foram realizados os ensaios, tem capacidade para quatro mil pessoas. Durante três anos, sempre com casa lotada, os ensaios da Negra Cor foram considerados os melhores da temporada de verão e tiveram participações especiais de Daniela Mercury, Márcio Mello, Margarateh Menezes, Luiz Caldas, Alexandre Peixe, Aline (Cheiro de Amor), Tomate, Pierre Onasis, Cláudio Zóli, além das bandas Jammil e Uma Noites, Maskavo e Papas da Língua, dentre outras.
A estréia da Negra Cor no carnaval de Salvador foi em 2007 quando animou foliões do bloco A Novidade, puxou trios independentes nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande/Praça da Sé), tocou no camarote Skol e assumiu, a convite de Daniela Mercury, na segunda-feira de carnaval, o comando do Trio Eletrônico, o trio de Daniela Mercury sem cordas, no trecho Barra-Ondina.

Após o sucesso do ano passado, o carnaval 2008 da Negra Cor não poderia ser diferente e ganhou mais destaque na avenida puxando os blocos Eu Vou, Alô Inter e Skol D+, no circuito Dodô (Barra/ Ondina), e Inter, no circuito Osmar (Campo Grande/ Castro Alves). Em 2009 o alto astral da banda voltou a contagiar turistas e baianos em quatro, dos cinco dias da festa: no circuito Dodô (Barra/Ondina), a Negra Cor vai esteve no sábado no bloco Eu Vou, domingo no camarote Skol e segunda no bloco Skol. 2010 vem chegando e a Negra Cor já está confirmada no bloco Eu Vou mais uma vez.

A banda Negra Cor é Adelmo Casé (vocal, violão, timbau e gaita), Juninho (percussão), Luciano Style (percussão), Jeã de Assis (percussão), Mauro Telefunksoul (DJ), Marquinhos Sampaio (baixo), Ênio Maloca (guitarra), Bruno Aranha (teclados), Aprígio Neto (trompete) e Sena (saxofone).

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Atração Fonográfica
Cód. Barras 7891916215380
Altura 12.50 cm
Profundidade 1.50 cm
Referência ATR21538
Ano de Produção 2008
Idioma do Áudio Português
País de Produção Brasil
Peso 0.10 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNegra Cor

Faixas de música

Faixas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Eletroafrodescendente