Frete Grátis
  • Google Plus

Empreendedorismo Além do Plano de Negócio (Cód: 183064)

Souza,Eda Castro Lucas de; Guimarães,Tomás de Aquino

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 54,00
Cartão Saraiva R$ 51,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

As mudanças técnicas e econômicas derrubam barreiras, criando uma relação de interdependência, cada vez mais forte, dos contextos social, cultural, econômico e técnico, surgindo daí a demanda por construir e reconstruir conceitos que venham proporcionar discussões e interpretações às questões oriundas da relação governo, setor produtivo, setor educacional e sociedade como um todo. Esse contexto torna pesquisadores e empresários responsáveis socialmente pela criação de ambiência que torne sustentável as organizações e a própria vida. A prática do cotidiano empresarial, experiências em diferentes organizações, pesquisas e estudos realizados têm demonstrado que características, como inovação, dinamismo, criatividade, persistência, autonomia, flexibilidade, busca de oportunidade, associadas ao conceito de empreendedorismo, podem ser analisadas em distintas perspectivas teóricas. Este livro procura analisar o conceito de empreendedorismo em sua real dimensão - plural e multifacetada - associando-o aos conceitos acima indicados e, principalmente, a outros conceitos e fenômenos, como cultura, relações familiares e gênero, com discussões teóricas e análises empíricas que visam provocar o debate em torno do tema. O propósito desta obra é promover, no Brasil, um espaço para análise crítica a respeito do conceito de empreendedorismo e, nessa linha, proporcionar ao leitor condições para entender por que alguns indivíduos são vistos como empreendedores e outros não e por que alguns planos de negócio podem ou não dar certo.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522441754
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522441758
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 264
Peso 0.49 Kg
Largura 14.00 cm
AutorSouza,Eda Castro Lucas de; Guimarães,Tomás de Aquino

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Empreendedorismo Além do Plano de Negócio